~

"Olhe estes olhos. Escute esta voz. Toque este cabelo. Agarre este corpo. Destrua este coração."

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"Só vai ficar ai e me ver queimar."

Então as coisas aconteceram como o destino quis. Acho que o destino nunca trabalhou pra me fazer feliz realmente, apenas para me fazer forte. E mesmo quando penso nisso acho que talvez esteja ficando mais fraca em vez de mais forte.
Então as coisas aconteceram como o destino quis. Um dia que prometia ser um dos piores, tornou-se um dia dos piores cheio de promessas. E as promessas viraram vigas de sustentação. E quando eu as vi assim, quando as ouvi, quando as entendi... Elas caíram aos meus olhos.
Então mais uma vez minha maquiagem foi maculada. E doía como sempre. E eu não queria que essas vigas caíssem por que eu, mais do que nunca, precisava delas.

"Baby não chore
Foi apenas um corte
A vida é bem mais perigosa do que a morte
Suporte, oh, baby, suporte."

Por que o destino sempre tenta me fazer mais forte?
Eu não quero ser forte, quero ser salva.
Mas você só vai ficar ai, me olhando queimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário