~

"Olhe estes olhos. Escute esta voz. Toque este cabelo. Agarre este corpo. Destrua este coração."

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sou uma frigideira.

Quero me livrar desse sentimento.
Desse amor por tudo e qualquer coisa.
Desse amor em constante desenvolvimento.

Quero me livrar desse sentimento sufocante e sem sentido
Que me faz perder os dias e as horas de vista
Que me faz chorar espontâneamente
Ao menor sinal de adeus

Quero me livrar também do vazio
O vazio que fica quando você vai embora
O oco que ecoa quando você sai.


Não é infantil da minha parte não querer teu corpo
É só que não terei seu corpo mas não seu coração
E é disso que é feito esse sentimento sufocante
Do qual quero tanto me livrar.

E nada disso faz muito sentido.
E faz.

"Dizem que o coração e o corpo são duas coisas diferentes. É mentira. Quando tocam o coração, o corpo também quer ser tocado. E quando repetidamente tocam o corpo, também o coração quer ser tocado."

"Deus, se realmente existe, por favor faça aquele homem feliz. Meu querido e único homem... Por favor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário