~

"Olhe estes olhos. Escute esta voz. Toque este cabelo. Agarre este corpo. Destrua este coração."

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Bons Tempos.

Atenção. Essa é apenas uma passagem de um texto no qual eu venho trabalhando. Como já foi citado nesse blog escrevo mais para mim que para os outros, então não fique sentido com o conteúdo disso, e nem espere demais pelo contexto. Ficou a dica.

* * *

Minha vida no colégio é, e sempre foi uma verdadeira merda. Onde eu moro não existe esse de popular e não popular. Existem grupos. Existem os Emos, os Gays, os Gaga’s, os revoltados, As patricinhas e mauricinhos, os excluídos e o resto. Normalmente ou eu estou no grupo dos excluídos ou do resto (graças á Deus), mas não é isso que eu acho uma merda. Acho uma merda ter que acordar todo dia de 5h15, pegar uma Van (que num dia bom está só lotada), passar 45 minutos dentro da Van, chegar ao colégio xexelento e ouvir um:

-Mulhé, você não sabe! –sendo que eu sempre sei. Ela ouviu de alguém que alguém brigou com alguém e terminou com alguém por que alguém traiu alguém com alguém. O de sempre, o de praxe.

-Sério o que foi que aconteceu? – Não eu não sou falsa. Sou apenas sociável.

-Fulano me disse que cicrano brigou com beltrano e terminou com cicrano porque fulano traiu beltrano com a Xuxa. – “cara de espanto”

-Sério? – “cara ilustrativa de espanto” - Nossa, que merda ein?

E esse é o começo do meu dia. Divertido não? Bons tempos que eu estudava com a Mitsu e o assunto da manhã era: “-CARALHO A SAKURA CONSEGUIU PEGAR A CARTA DO GELO!”, ou “CÊ VIU O ED ONTEM? ELE TRANSMUTOU UMA PORRA DE UM MURO INTEIRO!!". Bons tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário