~

"Olhe estes olhos. Escute esta voz. Toque este cabelo. Agarre este corpo. Destrua este coração."

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Parabéns adiantando.

Amanhã é aniversário Dela. Da pessoa que me ama como eu sou, que me escuta quando eu estou um porre, que me acompanha fazem alguns anos. Na verdade eu acho que eu a acompanho por que Ela tem muito mais coração, doçura, solidariedade e personalidade que eu. Ela é a prova de que o mundo não é justo. Ela tem uma das famílias mais complicadas que eu já conheci, pior até que a minha, mas nunca se revoltou, nunca sequer levantou a voz para algum deles (mesmo eu mesma já o tendo feito). E eles merecem, muito.E Ela nunca se revoltou. E eles continuam do mesmo jeito.
Ela é meiga, engraçada, Ela é o que me salva da total escuridão, da total falta de escrúpulos. Toda vez que penso em fazer merda, penso: ' Ela vai me matar quando souber disso!', e na maioria dos casos não faço por isso, por Ela. E quando faço, Ela me dá esporros por isso. E eu aprendo com isso, e não faço mais.
Eu sou uma péssima cantora, mas um dia eu cantei com Ela perto e Ela disse: 'Clara você pretende cantar pro seus filhos?', eu respondi que sim e Ela sorriu e disse: ' Ah queria ser sua filha, pra você cantar pra mim também.'. Eu não preciso dizer o quanto isso significou para mim e como vai significar para sempre. Se eu pudesse eu cantaria para Ela quantas vezes ela quisesse. Se eu pudesse eu daria tudo á Ela, por que ela é tudo que eu tenho.
Eu a amo muito. Devo tudo á Ela. Agente se liga todo dia, e não falta assunto. Ela sempre me faz rir quando eu preciso (quando eu não preciso também né Vams?), sempre me ajuda quando eu estou mal, me abraçou como ninguém nunca tinha feito quando eu chorei, e para sempre vou ser grata á ela. Foi com ela que eu entendi o que é amar alguém apenas por amar. Não por sexo, não por dependência. Por amar. E amar sobre tudo e muitos.
Não existem palavras para que eu possa expressar bem o que eu sinto por Ela. Nós duas juntas somos o conceito de amizade vivo. Não precisamos de palavras para nos comunicar, não existem garotos pelos quais nós briguemos. Existem conflitos, existem discussões, existem diferenças. Existe, porém e acima de tudo, equilíbrio entre nós. E amor.

Então hoje, dia 10 de Junho, véspera de um dos dias mais importantes para mim eu digo:

Vanessa, eu te amo.

Sem mais, nem menos. Eu te amo. E vou estar aqui sempre e cada vez que você precisar.Deal with that.

Parabéns adiantado. (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário