~

"Olhe estes olhos. Escute esta voz. Toque este cabelo. Agarre este corpo. Destrua este coração."

terça-feira, 22 de junho de 2010

Esse Cara.

Ele surgiu.
Ele esperou por muito tempo, e de repente, Surgiu.
E no começo eu me mantive alheia a ele
'É igual á todos os outros' pensei.
E ele era.

Mas então ficou importante.
De repente eu quis emagrecer, quis mudar o cabelo, quis melhorar meus modos, por que me importa o que ele pensa.
Me importa o sorriso dele.

E me encanta o quão inteligente e talentoso ele é.
Me encanta o jeito que ele me abraça e pega minha mão.
E me encanta o modo como ele faz com que tudo tenha graça.
E é incrível como eu não quero que acabe, e ao mesmo tempo quero.

E é incrível como em apenas alguns dias, ele já me tem completamente.


"Ah, esse cara tem me consumido
A mim e a tudo que eu quis
Com seus olhinhos infantis
Com os olhos de um bandido"
(Esse Cara - Caetano Veloso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário