~

"Olhe estes olhos. Escute esta voz. Toque este cabelo. Agarre este corpo. Destrua este coração."

terça-feira, 8 de junho de 2010

Queria...

Eu queria ser mais egoísta.
Eu queria poder gritar com a namorada de alguns amigos meus, por ter ciúme deles.

Queria ser menos justa.
Queria reclamar quando alguém toma minha frente em algum lugar, mesmo que eu mesma já o tenha feito várias vezes.

Queria ser menos gentil.
Queria não me preocupar tanto quando alguém que eu nunca vi na vida cai no chão e eu corro pra ajudar.

Queria ser mais fria.
Queria não chorar quando desde o começo, eu sabia que estava sendo usada.

Queria ser uma péssima filha.
Ficar bêbada por ai, mandar meus pais se ferrarem, sair de casa a hora que me desse na telha.

Queria ser menos submissa.
Mandar minha mãe ir pro inferno quando me mandasse ir da escola direto pra casa, ou mandar meu pai ir pro inferno quando ele me manda calar a boca.

Queria ser menos parecida comigo.
Quem sabe assim eu não fosse condenada a viver sozinha pra sempre?

Mas nem tudo que se quer é o que se tem.

Queria não ser tão conformada.
Nem tão esperançosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário