~

"Olhe estes olhos. Escute esta voz. Toque este cabelo. Agarre este corpo. Destrua este coração."

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bom dia.

Acordei com chuva na minha cabeça.
Levantei com frio e meu chuveiro queimou.
Fissurei meu cotovelo numa quina de porta.
Levei o dobro do peso na minha bolsa por causa de 3 seminários que tinha pra apresentar hoje.
Desci na parada errada.
Quebrei meu guarda-chuvas na parada errada.
Andei duas ruas na chuva.
Caí na entrada molhada do colégio.
Meu melhor professor faltou hoje.
Tomei o maior fora da minha vida.
Tive que passar o resto do dia ouvindo todo mundo falar sobre amor.
Apresentei 3 seminários, dois deles sobre amor.
Tive que aguentar meu cotovelo doer a manhã inteira.
Sem remédio, sem hospital, sem amor.

Bom Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário