~

"Olhe estes olhos. Escute esta voz. Toque este cabelo. Agarre este corpo. Destrua este coração."

domingo, 23 de maio de 2010

Voltando das Trevas

Andei meio sumida (ou .) por que andei (mais uma vez) tendo (mais um) dos meus momentos maníaco-depressivos. Andei pensando em sair de casa, me mudar de cidade, Pintar o cabelo de uma cor esquizofrênica, essas coisas que acontecem com todo mundo pelo menos uma vez na vida.
Sofri mais uma maldita desilusão no amor, mais uma matéria em recuperação, essas coisas maravilhosas da vida que fazem você encher os pulmões de ar e falar um belo, sonoro, claro e audível: Que merda ein.
E eu estava assim até ontem. Não sei se foram as quase quatro horas seguidas de Rock Band que eu joguei, não sei se foi ter dado carinho á um amigo (coisa que me faz ficar feliz) ou se foi mais uma das minhas curas espontâneas, mas milagrosamente eu retornei das trevas [?] em que me encontrava.
Ou não.
Enfim, estou feliz, radiante e sem motivo.
Espero que isso, esteja, ou um dia, possa acontecer com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário