~

"Olhe estes olhos. Escute esta voz. Toque este cabelo. Agarre este corpo. Destrua este coração."

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu.

Eu poderia continuar reclamado da minha vida medíocre.
Eu poderia transferir minha vida medíocre para uma psicopatia de alto nível.
Eu poderia me tornar uma psicopata tão agressiva e cruel, que nem minha extrema aversão á sangue iria me impedir.
Eu poderia esquartejar as pessoas que ferram com a minha vida sem dó nem piedade.
Eu poderia dar os pedaços dessas pessoas para os cachorros comerem.
Eu poderia dormir melhor se fizesse isso.
Minha pele não teria os cravos e espinhas que tem.
Mas não.
Eu paro de reclamar da vida ás vezes, é só ter paciência.
Eu sei controlar meus traumas e medos, por isso não sou uma psicopata.
Eu odeio sangue, de todas as formas possíveis.
Eu não esquartejaria uma pessoa (que não merecesse ao menos)
Não daria uma pessoa que mereceu ser esquartejada para os pobres cães.
Eu não dormiria melhor com isso.
E minha pele teria mais cravos e espinhas, provavelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário