~

"Olhe estes olhos. Escute esta voz. Toque este cabelo. Agarre este corpo. Destrua este coração."

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Na geladeira, estão anotados...

"Come dowsed in mud, soaked in bleach
As I want you to be
As a trend, as a friend, as an old memory."
(Kurt Cobain)

"Mama take these guns away from me
I can't shoot them anymore
This long black cloud is following me
Feels like I'm knockin' on heaven's door."
(Bob Marley)

"A drink,
For the horror that I'm in
For the good guys and the bad guys
For the monsters that I've been
Three cheers for tyranny
Unapologetic apathy
'Cause there ain't no way that I'm coming back again."
(My chemical Romance)

"Eu queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim"
(Frank Jorge / Marcelo Birck)

"Quando alguém vier pra te mudar
Lembra bem, que o seu olhar
Apesar de grande ainda tem cor
Como um desenho seu
De um homem, que era melhor
Tem cor."
(Sérgio Filho)

"Fique a vontade meu bem, sinta vontade de ficar
Não tenha pressa quem sabe aqui é seu lugar
Me mostra tua coragem, vai leve tudo de mim
Apague os passos da estrada, tente nem se quer lembrar
Daquele nosso tempo, o qual era tão fácil amar."

"E se você quiser e vier, pro que der e vier comigo
Eu posso ser o seu abrigo
Mas e se você não quiser, me nego à todo e qualquer castigo
Mas só quero que saiba meu bem...
Te levo sempre comigo."
(Andréa Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário