~

"Olhe estes olhos. Escute esta voz. Toque este cabelo. Agarre este corpo. Destrua este coração."

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Estou apaixonada.
Por alguém que sorri pra mim, se importa comigo.
Por alguém que me abraça e me beija no rosto todas as quartas e quintas pela manhã.
Por alguém que me faz sorrir quando eu mais preciso.
Por alguém que é sempre sincero comigo.
Por alguém que me disse uma coisa, que mesmo eu já tendo ouvido mais de mil vezes, dita por ele foi uma das mais fortes que ouvi.
Por alguém que ama outra pessoa, e muito, e a mais tempo.
Por alguém que mesmo amando essa outra pessoa, me abraçou quando eu chorei por ele.
Por alguém que me olha sempre com olhos apaixonados, mas que nunca me enganou.
Por alguém que, tenho a impressão, vou amar por muito tempo.

"Nem tudo que se quer, se tem."

Mesmo assim, eu te amo.

Um comentário: