~

"Olhe estes olhos. Escute esta voz. Toque este cabelo. Agarre este corpo. Destrua este coração."

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Querida Margot,

Como vão as coisas por ai? Espero que estejam bem.
Bom, por aqui estamos em épocas de chuvas, por dentro e por fora. O céu está com essa péssima mania de me roubar as dores e as lágrimas. Gostaria de conseguir ter uma conversa séria com ele sobre isso, mas ultimamente ambos estamos caindo no choro.
Sobre aquele Sol... Ah ele nos andou castigando furiosamente por um tempo, mas agora fez favor de desaparecer e me deixar com esse céu tão temperadamente temperamental.
Ah querida Margot, estive estando apaixonada nesses dias, mas como á essa altura você já deve ter suposto, era mais uma daquelas paixões onde só eu amo. Mas estou lidando bem com isso desta vez. É como se eu tivesse ficado cansada demais para lutar por ou contra isso. Estou apenas esperando dessa vez, pelo que eu não sei bem.
Aquele colégio é imprevisível amiga! Quem diria que algumas pedras-sabão sabiam brilhar com tanta luz? Eu queria que as visse. Isso me lembra o quanto ele brilha, e que foi lá que eu o conheci.
Não me leve á mal Margot, mas por que comigo as coisas tendem a ser sempre desta forma? Por que é normal que eu ame com todas as minhas forças alguém que não me ama, e rejeite com estas mesmas forças alguém que me ama incondicionalmente?
É Margot, minha carta acaba por aqui hoje. Espero que esteja se divertindo onde quer que esteja.


PS.: O céu é temperamental e tem seus defeitos, mas chorando minhas lágrimas, ele faz-me um grande favor. Mas provavelmente não me faz bem algum.

Com Carinho,
Sua amiga antiga.






-Esperança: Tinha conhecimento de que a minha seria a última a morrer, mas tinha esperança que ela morresse um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário