~

"Olhe estes olhos. Escute esta voz. Toque este cabelo. Agarre este corpo. Destrua este coração."

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O Garoto de Branco

Estava com fome, com sol forte na nuca, com dor de cabeça.
Podem ter sido essas as causas da alucinação. Alucinação, sim.
Seria impossível que uma pessoa estivesse ali, onde eu o vi.
Ou melhor, onde vi uma alucinação.
Se fosse humano, se existisse teria sido no mínimo, belo.
O que eu vi em uma fração de segundos era, no mínimo, belo.
Alto, de cabelos escuros, sentado em cima do gelo baiano que divide as pistas em frente á uma igreja evangélica do tamanho de um shopping. Todo vestido de branco.
Por uma fração de segundos (a mesma em que o imaginei) pensei ter ouvido um cantarolar melodioso entro o barulho dos carros e do ônibus velho e sujo em que eu estava. Por um momento.
Então evaporou, naturalmente como uma simples alucinação.
E eu me questionei, teria sido uma alucinação realmente?
Sim. Talvez eu quisesse acreditar que não, mas foi.
E assim eu continuei com fome, com sol forte na nuca, com dor de cabeça e pior, com uma alucinação que mais parecia uma lembrança que uma alucinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário