~

"Olhe estes olhos. Escute esta voz. Toque este cabelo. Agarre este corpo. Destrua este coração."

terça-feira, 27 de abril de 2010

Minha mãe tá me tirando, mano.

Já não bastava o fato de a minha mãe ter orkut, MSN, facebook, twitter e jogar "O Jogo", agora ela deu pra falar "Sciome", "Tr00", "Manolo" e outros. Não que eu me incomode com o fato de ela ter aderido a inclusão digital, mas me chamar de "Mermão" foi demasiado desnecessário ein.
Ela já me bateu jogando o jogo do carro amarelo, quando eu falo 'Perdi' ela me xinga por que perdeu também, quando eu vou desligar ela diz "Falou" e ontem ela me chamou de "Mermão". É, pode rir. Não foi com você.

Eu cheguei do colégio morta de cansada e morrendo de fome. Eu tenho estado bem abalada com uns probleminhas ai, então estava meio fora do ar. Entrei em casa tropeçando e ela começou a rir perguntando se eu estava bêbada. Respondi que sim e ela riu. Entrei troquei de roupa e almoçamos como sempre.
Depois do almoço liguei o computador e quando ia abrir o MSN ela bateu no meu ombro e falou:

-Cê num quer lavar aquela louçinha não... MERMÃO?

A palavra ecoou na minha cabeça. MERMÃO. MERMÃO. MERMÃO. Com quem a minha mãe tem andado? virei pra ela perplexa e ela repetiu.

-Ein Mermão?

De novo. MERMÃO. MERMÃO.

-mãe, com quem você aprendeu esse palavreado?
-com você.
-ah tá então.
-vai lavar sciome?
-vou né boe.

Legal, invertemos os papeis. É capaz de um dia desses ela mandar um 'Abença mãe' quando eu estiver saindo. rs


Um comentário: