~

"Olhe estes olhos. Escute esta voz. Toque este cabelo. Agarre este corpo. Destrua este coração."

terça-feira, 27 de abril de 2010

Misfits





Eu assisto algumas séries.
Algumas são boas, outras não. Eu estou vendo Supernatural e Glee, e como ainda estão lançando os episódios eu fiquei sem ter o que ver essa semana. Resolvi procurar séries no random e encontrei essa série chamada Misfits. É a primeira série Britânica que eu já vi e nossa como eu odeio aquele sotaque. O enredo é bem malhado, sobre alguns adolescentes que são atingidos por um raio descobrem que tem poderes (ah que novidade...). O diferencial da série não são os poderes, sim o cenário em que se passa a maior parte da história (um centro comunitário) e os personagens em si. Alguns deles são totalmente perturbados, outros muito racionais. E não espere por gostosas nessa série. Algumas garotas são bem tensas. Outras não são bem garotas. rs. Mas ela me cativou de alguma forma. Aparentemente ela não será mais lançada pois só tem 6 episódios D: Mas eu recomendo. Preciso saber se é legal mesmo, ou se eu tava muito louca @_@

Bom, é isso ein. :* Só pra lembrar, não estou ganhando Porra nenhuma pela divulgação rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário