~

"Olhe estes olhos. Escute esta voz. Toque este cabelo. Agarre este corpo. Destrua este coração."

terça-feira, 27 de abril de 2010

Opa rs

OMG!


E aê? Bom, se você veio parar aqui das duas uma:
-Ou você me conhece e está rindo agora;
-Ou você caiu aqui por acidente.

Se você caiu aqui por acidente lá vão as recomendações, observações, sermões e outros ões:

1: Eu poderia dizer que esse não é um blog como os outros, mas só por dizer isso já estou afirmando o contrário, pois todos os outros blogs falam o mesmo. Então esse blog é igual á qualquer outro blog que você já viu. Ou não.

2: Eu não vou postar aqui todo dia, pois estou no terceiro ano do EM, tenho vida social e mais o que fazer. Então se eu começar a postar um conto ou outra coisa que você goste, reze pra eu já tê-lo pronto.

3: Não sou legal, nem estou fazendo isso para os outros lerem, faço por mim e para mim então desligue o PC e vá jogar pedras nas vizinhas.

4: Se você não sabe PN de inglês desista, boa parte do conteúdo do blog será postado em inglês.

5:As letras de músicas e frases entre aspas (") E as imagens postadas aqui NÃO ME PERTENCEM.

Bom amores é isso, First post, wtf, amo vocês. -N

Nenhum comentário:

Postar um comentário