~

"Olhe estes olhos. Escute esta voz. Toque este cabelo. Agarre este corpo. Destrua este coração."

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cotidiano

Todo dia ele faz tudo sempre igual,
Pega o mesmo o ônibus ás 6h da manhã,
Me ignora total e completamente
E nem me dá bom dia de manhã.

Todo dia ele faz tudo sempre igual,
Passa o cartão quase ao mesmo tempo que eu,
Pega um café e se enfia num livro,
Me pergunto se ele um dia notou que eu existo.

Todo dia ele faz tudo sempre igual,
Ao sair vai para um lugar que eu não vou,
Segue sempre uma rua contrária a minha,
Mas sempre me encontra no caminho.

Todo dia ele faz tudo sempre igual,
Ajeita os óculos no nariz,
Lê a nova edição de sua revista,
E ri baixo, um sorriso doce.

Neste dia ele não fez tudo bem igual,
Desceu no mesmo ponto que o meu,
Me tocou o braço calmamente
E finalmente perguntou-me quem sou eu.


Lady Caos

Um comentário: