~

"Olhe estes olhos. Escute esta voz. Toque este cabelo. Agarre este corpo. Destrua este coração."

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Os Botões

Meus botões falaram comigo.
Pensei que estar louca por falar com eles, mas acho que estava louca por tê-los ouvido responder.
E responderam com uma coerência digna de um acadêmico.
Estranho, vindo de simples botões de plásticos.
Se fossem de Madre-pérola, talvez achasse 'normal', mas de simples botões plásticos?
Sempre os achei extremamente superficiais.
Os botões das minhas blusas de tecido sempre pareceram sérios e elegantes,
Os das calças jeans, tão duros e vazios.
Mas eles falaram.
E falaram mais perfeitamente que os Zíperes.
Esses eram brocos. Falavam errado e não diziam nada.
Preferi quando os botões de plástico falaram comigo.
E falaram comigo com uma coerência digna de acadêmicos.
Meus botões falaram comigo.

Lady Caos

Um comentário: