~

"Olhe estes olhos. Escute esta voz. Toque este cabelo. Agarre este corpo. Destrua este coração."

terça-feira, 27 de abril de 2010

Tem gente que tem gosto, Tem gente que tem agonia.

Eu sempre andei de ônibus. Tenho 17 anos, e desde os dez ando de ônibus. Posso até dizer que curto andar de ônibus. Pra mim, o ônibus é uma Limousine bem maior com um motorista bem filho da puta. Pra mim. Pro pessoal da minha cidade não.
O pessoal daqui ama um carro caro, muitos daqui os tem. Mas é uma merda ter carro caro aqui por que, quando chove a cidade inteira alaga, quando não chove é geralmente insuportável ficar dentro de um carro (com o ar ligado ein) e quando o problema não é chuva nem sol, os riquinhos não sabem dirigir e cagam no trânsito.
Uma vez peguei um engarrafamento agressive na ida pro colégio e passei quase uma hora dentro do carro ouvindo meu pai xingar em 3 línguas diferentes. Não curti.
Noutro dia, eu peguei uma carona com um amigo meu e a mãe dele me perguntou porque eu nunca pegava carona com eles, já que eles moram tão perto. Eu falei que normalmente preferia andar de ônibus, que até gostava. Ela me escrotizou. Mandou um belo e sonoro:

-É, tem gente que tem GOSTO, tem gente que tem AGONIA.

Certo, eu mereci. Mas em outra carona que ela me deu, e que ficamos presos no estacionamento por quase uma hora sem nem conseguir sair, ela deve ter se arrependido de ter dito isso. rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário